Trocas e Devoluções

Devolução do Produto

Toda devolução ou troca de mercadoria deverá ser antes comunicada à nossa central de atendimento no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você tiver dúvidas quanto ao seu funcionamento, primeiramente comunique nosso setor de atendimento ao cliente relatando a ocorrência para que seja identificado a necessidade de inspeção técnica ou somente orientação quanto ao seu uso mais adequado.

Só será aceita a troca de um produto de acordo com as seguintes condições abaixo:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os acessórios.

- Nas solicitações de troca de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre original do produto.

- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Recibo de Venda, conforme o caso.

- Qualquer violação ou modificação do produto original perde-se o direito à garantia.

A Bonapet Store somente efetuará a troca de produtos após a análise e confirmação por nossa assistência técnica especializada de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do produto em questão.

Devolução pelos Correios ou Transportadora

Ao solicitar um procedimento de troca, o frete somente será reembolsado pela Bonapet Store em caso de defeito de fabricação. Nesse caso a devolução poderá ser feita por postagem dos Correios ou Transportadora.

Aprovada a devolução, enviaremos por e-mail a etiqueta de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios ou Transportadora.

Caso ainda tenha alguma dúvida, estamos a inteira disposição para esclarecer e ajudar no processo de devolução pelos nossos canais de atendimento:
Tel.: (11) 3403-1809 / Cel.: (11) 94783-0021 (Vivo/WhatsApp)
E-mail: contato@bonapet.com.br

Atenciosamente
Equipe Bonapet Store