Dúvidas Frequentes

 

Como efetuar a compra? (Mais detalhes)

Sua compra pode ser efetuada através do Site, por E-mail ou por Telefone.

Tenho que ter CNPJ pra comprar?

Não, atendemos pessoa física e pessoa jurídica.

Quem paga o frete?

O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso total dos produtos, somente negociamos frete dependendo da quantidade e volume dos produtos. Caso prefira, você pode retirar seu pedido em nosso escritório sem a cobrança do frete, nesse caso entre em contato conosco.

Como eu escolho as especificidades do produto?

Ao escolher um produto clicando no botão comprar, obrigatoriamente você deverá selecionar também além da quantidade, opções como cores, voltagem etc (se houver), porém se quiser colocar uma especificação mais detalhada ou alguma observação sobre o produto é simples, na página de checkout de compra na parte "3" (Pagamento), terá uma guia chamada ANOTAÇÕES, basta clicar no espaço em branco e descrever sua solicitação ou observação.

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência ou estabelecimento?

O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento e o transporte das mercadorias, se o pagamento for por Depósito Bancário a confimação é de imediato e o envio em até 2 dias úteis. Quanto ao envio será feito pelos correios ou transportadora e o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pela empresa responsável para o transporte, nossas opções de frete são: Sedex e Pac via Correios ou Transportadora.

Quais as formas de pagamento? (Mais detalhes)

Depósito Bancário à Vista com Desconto, Boleto Bancário à Vista com Desconto e Parcelamento no Cartão de Crédito.

Caso não encontre respostas para suas perguntas nos tópicos acima, estamos a inteira disposição para esclarecer dúvidas e ajudar nos nossos canais de atendimento:
Tel.: (11) 3403-1809 / Cel.: (11) 94783-0021 (Vivo/WhatsApp)
E-mail: contato@bonapet.com.br

Atenciosamente
Equipe Bonapet Store